A Academia do Vestibular prepara vestibulandos e alunos do Ensino Médio para os vestibulares mais concorridos do país, com cursos EAD de Redação, Língua Portuguesa, História Geral e do Brasil.

O idealizador deste projeto é o professor Guilherme Rodrigues. Bacharel em Relações Internacionais pela PUC-SP; técnico de Administração de Empresas; e professor de línguas estrangeiras. Ministra aulas particulares (língua portuguesa; redação; língua inglesa; história; geografia) para alunos do Ensino Médio e vestibulandos. No momento também é estudante de diversos concursos públicos federais, como CACD – Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata; Senado Federal; Câmara dos Deputados; entre outros.

A ideia do projeto Academia do Vestibular surgiu após anos de experiência nas aulas particulares presenciais. O conteúdo apresentado e o método de preparação desenvolvido ajudaram seus alunos a obter resultados muito satisfatórios nos vestibulares. Isso foi devido ao conhecimento disponibilizado aos alunos advindo tanto da formação acadêmica quanto da preparação contínua para os concursos públicos supracitados. A Academia do Vestibular surge nesse contexto para ampliar o acesso ao conhecimento e a possibilidade de melhorar a preparação de mais vestibulandos em todo o país.